quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES VOTA POR MAIS RECURSOS PARA O CEARÁ

Nesta últina terça-feira, 03, o Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS-CE) votou a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 197/12), do Senado, que fixa novas regras para incidência do ICMS nas vendas de produtos pela internet ou por telefone.

A matéria, aprovada com 388 votos na Câmara Federal, vai garantir que o estado de destino da mercadoria receba maior parcela do tributo e gradativamente passará a ser integral, isso se o consumidor final for pessoa física.

O deputado Moses Rodrigues travou verdadeira batalha com os deputados do Estado de São Paulo, que era o principal beneficiado pela destinação do ICMS. De acordo com o parlamentar, a aprovação da matéria traz benefícios para o Estado do Ceará. “A partir das mudanças sugeridas, o Ceará passará a arrecadar mais, o que representa mais recursos para investimentos no Estado”, afirma o parlamentar. Devido às mudanças no texto, a matéria retornará ao Senado para nova votação.

Da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores