sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DE VOLTA DO RECESSO PARLAMENTAR, A CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS REALIZA HOJE 1º SESSÃO ORDINÁRIA

Após uma longa batalha, ocorrida nos 'bastidores' que antecederam a eleição da Câmara Municipal de Alcântaras, onde ficou marcada pela indecisão, batalha jurídica e etc... Nesta sexta-feira dia 06 de Fevereiro, o Poder Legislativo do município se reúne para a realização da primeira Sessão Ordinária do ano de 2015.

Embora já tenha ocorrida Sessão Extraordinária após e eleição da mesa diretora do dia 1º de janeiro, a data de hoje marca o início dos trabalhos de um composição da mesa da câmara pouco imaginada no início desta legislatura; Além de ser pela primeira vez uma mulher eleita Presidenta, para isso, Cleuvilandia Menezes - PT, teve que contrariar o projeto político da presidência da casa do último biênio (algo nunca ocorrido antes) ex-aliados na Câmara, e que tinha a preferência do Executivo. 

Mesmo com a disputa interna pelo controle da Casa, o resultado não quis dizer que há uma força contraria ao poder executivo e contra as ações a favor do município, mas sim, demostra uma Câmara Municipal com 'um poder' mais independente para poder legislar. 

Nos últimos dias, através de sua Presidenta Cleuvilândia Menezes, a Câmara tem 'aberto suas portas' para o diálogo e ouvido demandas de categorias de serviços municipais, a exemplo dos motoristas e Conselheiros Tutelares, além de uma visita ao Estúdio da Rádio Comunitária Bela Vista FM. Ainda sobre a sessão de logo mais, serão discutidos alguns projetos importantes para o município; entre eles o que se refere ao Piso Salarial dos Professores da Rede Municipal de Ensino.

Dia da Eleição no 1º de Janeiro
Presidenta Cleuvilândia com: Vice- Presidente José Maurício.Vereador Régis do Bonfim, 1º - Secretário Antônio Marcos, e 2º - Secretário Aírton da Carmolândia.
Reunião com os Motoristas
Encontro com os Conselheiros e Conselheiras Tutelares
Entrevista na Rádio Comunitária Bela Vista FM
Imagens: Divulgação Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores