segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MOSES RODRIGUES TOMOU POSSE COMO DEPUTADO FEDERAL

“Assim o prometo!”
Neste domingo, 01, o empresário Moses Rodrigues tomou posse como Deputado Federal, em Brasília. No Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara, a sessão preparatória de posse dos 513 deputados eleitos para o mandato de quatro anos na 55ª legislatura (2015-2019), foi presidida pelo Deputado Federal reeleito Miro Teixeira, parlamentar mais idoso entre os com maior número de mandatos.

Durante a sessão, Moses Rodrigues confirmou o compromisso de “defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

Essa é a primeira vez que Moses Rodrigues assume um mandato na Câmara Federal. Em 2014, foi eleito Deputado Federal pelo Partido Popular Socialista (PPS), com mais 147 mil votos (147.044 votos), ocupando a 7ª maior votação no Ceará. 

Como Deputado Federal, Moses Rodrigues deverá enfrentar grandes desafios.  “Espero que possamos promover o desenvolvimento socioeconômico do Estado. Meu mandato deverá ser balizado pelo diálogo aberto com a sociedade. Quero atuar de forma a fazer uma política que esteja ao lado de todos”, afirma o deputado.

Moses Rodrigues
Filho de educador, o jovem empresário Moses Rodrigues herdou do pai, Oscar Rodrigues Junior, a vocação pelo saber. De família simples, aprendeu desde cedo a importância da Educação na vida das pessoas. Formado em Administração de Empresas e Licenciado em História e Geografia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Moses Rodrigues percorreu um longo caminho até se tornar um dos mais bem sucedidos empresários do Estado.

Uma história de vida semelhante a de muitos brasileiros. Desde cedo, lutou pelos seus objetivos. Foi aprovado no Concurso da Guarda Municipal de Sobral. Sua dedicação e competência fizeram dele um dos homens à frente da Segurança Pública da cidade, na época do então Prefeito Cid Ferreira Gomes. A trajetória do empresário seguiu outros caminhos em 1999, com o surgimento do Instituto Superior de Teologia Aplicada – Faculdades INTA. Tempo no qual pouco se falava em Educação Superior em Sobral.

Especialista em Psicopedagogia, Mestre em Administração, concluirá o Doutorado este ano, também na área administrativa. A formação aprimorada fez do empresário uma das maiores referências educacionais no Estado. Ao assumir a gestão administrativa das Faculdades INTA, Moses Rodrigues alcançou o que se pode chamar de “maior feito”, transformar o Ensino Superior da Região Norte do Estado e com isso, tornar o, até então, “pequeno” Instituto Superior de Teologia Aplicada em uma das maiores faculdades do Ceará.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores