segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

(SOBRAL) MÉDICA É ASSALTADA E ESTUPRADA AO SAIR DE CASA DE SHOW

Uma médica de 30 anos foi assaltada e estuprada, quando saía de uma casa de shows, na Rua Eurípedes Ferreira Gomes, no bairro Pedrinhas, em Sobral (240Km de Fortaleza).

De acordo com a Polícia, a vítima (identidade preservada) foi raptada pelos homens que a atacaram. Após ser roubada e sofrer violência sexual, ela foi abandonada na Zona Rural do Município de  Frecheirinha.   

Conforme informações do titular da Delegacia Municipal de Sobral, delegado Márcio Ferreira, a médica estava na Cidade a trabalho. Ela disse aos policiais que apenas um homem a rendeu na saída do evento, mas no trajeto até Frecheirinha outros dois criminosos embarcaram no veículo. 

Depois de ter seus pertences roubados, a profissional da área de saúde foi violentada e deixada em uma estrada carroçável de Frecheirinha. O trio fugiu no automóvel da médica, que não teve o modelo revelado.

Márcio Ferreira afirmou que desde que a Polícia tomou ciência dos fatos as diligências foram iniciadas, mas, por enquanto, nenhum dos  agressores foi identificado. O veículo da vítima também não foi encontrado. 

Fonte: Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores