sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ADUTORA EMERGENCIAL DE ALCÂNTARAS AINDA PASSA POR AJUSTES

Inauguração da Adutora de Alcântaras no mês de outubro - Foto: Arquivo VN
Em determinados momentos, a água distribuída não chega a todos os bairros da sede.

Apesar de inaugurada e em funcionamento o sistema adutor emergencial que alimenta a Estação de Tratamento de Água de Alcântaras distribuída pela rede da Cagece, não tem chegado a todos os bairros nas últimas semanas. 

De acordo com a empresa, o motivo do líquido não chegar as quadras mais altas da sede urbana do município estaria ligada a baixa pressão da água que teve tempo de bombeamento reduzido em virtude de ser descolada até Alcântaras através de um gerador que funciona com a queima de combustível. A Cagece que já teria explicado a situação aos usuários de Alcântaras durante um programa de rádio da emissora local, afirmou prevê regularização de abastecimento para os bairros do Junco, Santo Antônio e Espírito Santo até o final da primeira quinzena de janeiro de 2015, quando então os motores de captação deverão já está funcionamento a base de eletricidade. Enquanto o problema não é solucionado a situação tem deixado insatisfeitos moradores dos bairros sem abastecimento, que encontram-se há mais de 15 dias consecutivos sem ver água chegar pelas torneiras.

Com Post Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores