segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

(MORAÚJO) CÂMARA MUNICIPAL ELEGE PRESIDENTE OPOSITOR AO PREFEITO JURANDIR FONTELES

Mais uma eleição da Presidência de Câmara de Vereadores na Região Norte do Ceará. Desta vez a eleição aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Moraújo(CE) na manhã deste sábado(13).

A eleição aconteceu neste sábado, 13 de dezembro. Dois candidatos disputara a Presidência da Câmara de Vereadores de Moraújo,  os  vereadores Salustiano Teodoro de Aguiar ( Nenen Teodoro – PSDB)  e França Oliveira – PC do B.

Saiu-se vencedor o Vereador Nenen Teodoro, Por cinco votos a quatro, contrariando a vontade do atual prefeito Jurandir Fonteles  que tinha lançado anteriormente o nome da atual presidente, Antônia Moreira (Toinha) PMDB. 

O grupo político do atual Prefeito, devido à estratégia de ultima hora da oposição, teve que ceder e apoiar a candidatura do Vereador Salustiano Teodoro (Nenen Teodoro), que se não fosse votado pela bancada do prefeito votaria no candidato da oposição França Oliveira.

O  Presidente eleito, é primo e  faz parte do Grupo político do pré Candidato a Prefeito, Élder Aguiar, portanto futuro adversário do atual prefeito. Que já tem chapa lançada para concorrer ao pleito vindouro.

2015 - Começa assim a montagem  do tabuleiro politico  em Moraújo para as eleições 2016.

Fonte: Blog Sobral Agora (Informações: Repórter Dori Edson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores