sábado, 20 de dezembro de 2014

COM UMA SESSÃO ITINERANTE NO DISTRITO DE ANIL, CÂMARA DE MERUOCA ENCERRA OS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM 2014

Com uma sessão Itinerante no Distrito de Anil foi encerado os trabalhos legislativo da Câmara Municipal de Meruoca. Uma sessão bastante participativa da população, inclusive com quatro tribunas de moradores onde os mesmos fizeram suas reinvidicações. 

Claudia Pedro (Presidenta da Associação), ressaltou distanciamento dos poderes em algumas ações com a comunidade do distrito. Em uma pequena ação que fizemos, tivemos êxito, como por exemplo, não tínhamos uma placa de sinalização, Wi-Fi que hoje já pode ser acessado pelos nossos jovens na nossa praça, quebra mola que reividicamos para diminuir os acidentes no distrito. Outro problema no nosso distrito é com relação a comunicação, pois quando temos urgência comunicamos através de internet, e não são todos que tem acesso. Por isso estamos lutando para que possamos ter uma operadora de celular na nossa comunidade.

O presidente da câmara Carlos José considerou os trabalhos legislativos positivo. Nesse ano tivemos:(20) projetos do Poder Executivo, sendo 17 aprovados e 3 desaprovados, (3) resoluções aprovado pela câmara,(03)Projetos de Decreto Legislativo, (01) Projeto de Emenda ao Projeto de Lei Municipal,(05) Moção de Aplauso, (06) Moção de Pesar, (98) Indicações no qual citamos: 08 - Maria da Conceição (D. Nenem), 16 - Ana Carina, 19 - Carlos José, 18 - Maria Valdelídia, 19 - Francisco Olimpio, 11 - Carla Mara, 10 - Roberto Viana, 3 - José Ademar. Requerimentos (21). Estou encerrando os trabalhos muito feliz com os resultados, podemos considerar um ano bastante participativo. Ressaltou Presidente Carlos José. Marcaram presença na sessão itinerante, Rubens Lima (Vice-Prefeito), Maria das Dores (Sec. de Cultura), Prof. Crispim (Sec. de Educação), Francisco José David (Sec. Agricultura) Ex. Secretário de Finanças Claude Cândido.
Fonte: Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores