quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

LANÇAMENTO DO LIVRO “NA QUIETUDE DA NOITE” NA CASA DA CULTURA DE SOBRAL

Grato pelo convite!
Na próxima quinta-feira, dia 18, às 19 horas, será lançado na Casa da Cultura de Sobral o livro “Na Quietude da Noite”, de autoria da advogada Célia Torquato Oliveira. 

A autora é sobralense, lançou seu primeiro livro “O Melhor Tempo” (crônicas) em outubro de 2013, no Memorial da Educação Superior de Sobral, com apresentação do professor Edmo Linhares. Agora, seu poder criativo nos brinda com a segunda obra “Na Quietude da Noite”. Desta vez, reúne fatos do cotidiano em versos simples com associações harmoniosas de palavras e ritmos abordando diversos temas, nos permitindo conhecer seu universo, suas vontades e seus sonhos.

Apaixonada por literatura, atualmente se dedica ao ofício de escritora, ao uso estético da linguagem escrita. Inspiração e inclinação para o ofício não lhe faltam. Aos leitores e fás sobralenses só resta aguardar por sua próxima incursão na seara de luminares como Machado de Assis e Castro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores