quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EM BREVE, COMUNIDADE DO SÍTIO BELÉM GANHARA UMA MODERA QUADRA DE ESPORTE. OBRA SE ARRASTA PARA SAIR DO PAPEL

Obras se arrastam para sair do papel
A comunidade do sítio Belém ganhara uma moderna Quadra Coberta, mas pela placa da obra, já deveria ter sido concluía no dia 16 de outubro, ou seja, mais de dois meses atrás.

Hoje, exatos 06 meses após o início da construção da obra indicada na placa, os serviços se encontram muito longe da conclusão, mas no entanto já estão sendo encaminhados, pois o que houve na verdade foi o atraso no início dos trabalhos.

A obra orçada em R$ 494.435,01 vai beneficiar várias comunidades próximas, pois será a primeira e única da região. No sítio Espírito Santo, entorno do Bairro do Junco, uma Quadra também está sendo construída, e em breve os jovens da comunidade também desfrutarão do equipamento esportivo.

Já no Sítio Silva (que fica próximo ao Belém) uma outra quadra ficou com os serviços pela metade, a obra fazia parte de outra gestão municipal, outra serviço que ficou para trás, foi o Sistema de Abastecimento de Água das comunidades do Silva e Macaco (esta obra já perdida).
Quadra contará com cobertura e vestiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores