segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ASSEMBLEIA CREDENCIA PROFISSIONAIS DA IMPRENSA PARA POSSE DO GOVERNADOR

Os órgãos de comunicação interessados em realizar a cobertura da posse do governador do Ceará, Camilo Santana, na Assembleia Legislativa, deverão realizar o credenciamento do dia 16 a 18 deste mês, das 9h às 12h. A solenidade de posse acontece no dia 1º de janeiro de 2015, às 9h, no Plenário 13 de Maio.

As solicitações de credenciamento devem ser realizadas pelo telefone 3277 3757. Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número da carteira de identidade e telefone da empresa. As credenciais serão entregues nos dias 29 e 30 deste mês, das 9h às 12h, na secretaria da Comunicação Social da Assembleia Legislativa, mediante apresentação da Carteira de Identidade do profissional.

A Assembleia Legislativa informa que, para a cobertura dentro do Plenário, serão obedecidos os seguintes critério por empresa: televisão: 01 repórter, 01 repórter cinematográfico e 01 auxiliar; rádio: 01 repórter; jornal impresso: 01 repórter e 01 repórter fotográfico;  revista: 01 repórter e 01 repórter fotográfico; agência de notícias (blog ou site): 01 repórter e 01 repórter fotográfico (por blog ou por site). Os interessados em fazer a cobertura do evento fora do Plenário 13 de Maio não precisam de credenciamento.

Da Assessoria de Imprensa  (Aline Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores