quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

EM ENTREVISTA, O DEPUTADO FEDERAL ELEITO MOSES RODRIGUES FALA DE SEUS PROJETOS PARA 2015

Na manhã desta terça feira(16), o Deputado Federal eleito Moses Rodrigues(PPS) concedeu entrevista aos radialistas Ìtalo Costa, Carlos Torres e Bené Fernandes. O nobre Deputado estava muito bem acompanhado de seus amigos e assessores, em seu escritório nas Faculdades INTA. Na pauta de discussão vários assuntos pertinentes ao seu mandato de Deputado, que será assumido definitivamente a partir de 1º de Fevereiro de 2015. Moses Rodrigues será diplomado no próximo dia 19 de dezembro no Centro de Evento em Fortaleza juntamente com todos os deputados eleitos do Ceará.

Na entrevista, Moses Rodrigues falou da sua votação em mais de 170 municípios, e que já tinha agradecidos a todos os seus apoiadores, que agora está se preparando para atuar em Brasilia, levando projetos que beneficiarão a Sobral e a todo o nosso Estado, já que teve uma votação praticamente em todos os 184 municípios cearenses. O Escritório do Deputado Moses no Ceará ficará em Sobral e já está preparado para atender a todos que precisarem dos seus serviços. Uma equipe de Assessores estarão em Brasilia e outra ficará aqui.

OPOSIÇÃO - Moses Rodrigues(PPS) deve atuar no campo da oposição, mas que deverá ser uma “oposição propositiva e centrada nos interesses do povo brasileiro. Aquilo que for bom para o povo terá o nosso apoio, o contrário, seremos oposição sim”. “Há uma determinação partidária de não apoiar qualquer candidato ligado ao PT, mas isso não impede que como cearense, possa contribuir com a administração de Camilo Santana no governo do Ceará, mas sem nenhum vínculo de apoio partidário”.  

Com relação aos boatos de que o Deputado Leônidas Cristino vai assumir uma Secretaria no Governo de Camilo Santana. Moses lamentou, e disse torcer que Leônidas vá mesmo para Brasília.

Perguntado sobre sua proposta para a Educação, principal bandeira de luta da sua campanha, Moses acredita que o Brasil precisa urgente se voltar para grandes investimentos na “educação superior”, seja na área pública ou privada. O Brasil tem um índice muito baixo com relação ao número de pessoas que conclui o ensino médio e ingressa no ensino superior. Apenas 4% dos nosso jovens conseguem ingressar numa Faculdade após a conclusão do ensino médio. No Chile esse índice é de 70%, concluiu…

Moses Rodrigues disse que está estruturando o PPS para as eleições vindouras e que trabalhará isso não somente em Sobral, mas em várias cidades do Ceará. A ideia da Direção Nacional é que o partido tenha candidato á Prefeito em pelo menos 15 grandes cidades do nosso Estado.

Uma forte campanha de filiação está sendo preparada para 2015, numa luta grande para fortalecer o PPS em todas as cidades da Região Norte.

Fonte: Sobral Agora (Bené Fernandes)

OBS: Moses Rodrigues foi disparado o candidato a Deputado Federal mais votado na última eleição no município de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores