sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PRESIDENTE ZEZINHO ALBUQUERQUE FAZ BALANÇO POSITIVO DAS AÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Zezinho Albuquerque , Presidente da AL do Ceará
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), ocupou o primeiro expediente da sessão legislativa desta sexta-feira (19/12) para fazer um balanço de sua gestão. 

O parlamentar abordou as principais ações desenvolvidas, avaliando como positivos os resultados, e renovou seu compromisso de, como deputado, dar continuidade ao trabalho, com a crescente participação da sociedade na construção legislativa.

Zezinho Albuquerque, que caminha para a conclusão de dois anos à frente da presidência da Mesa Diretora, destacou a participação e o empenho dos deputados e o calor dos debates democráticos, travados em plenário durante todo este ano, traduzidos em mais de dois mil  pronunciamentos em 275 sessões. Segundo ele, neste ano foram apresentados 450 projetos com deliberação sobre 330 deles. As comissões técnicas realizaram 111 reuniões ordinárias, 200 extraordinárias e 78 audiências públicas, oito seminários e 27 reuniões externas. Além de terem promovido 451 estudos técnicos.

Zezinho Albuquerque chamou atenção também para os grandes debates promovidos que mobilizaram a sociedade. Ele destacou a campanha “Ceará Sem Drogas”, com a promoção de palestras no interior do Estado e de concurso de redação que mobilizou cerca de 40 mil estudantes; e a aprovação do projeto de lei complementar, proposta partir de projeto de indicação de sua autoria, que criou o Fundo Estadual de Políticas Sobre Álcool e Outras Drogas. Citou ainda a campanha institucional Refinaria Premium do Ceará, salientando a importância do empreendimento para a melhoria de vida dos cearenses.
    
Da Assessoria (Aline Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores