terça-feira, 24 de dezembro de 2019

PREFEITO DE GRANJEIRO É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NESTA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA 24

As investigações policiais devem ser tocadas por delegacia regional com objetivo de identificar o assassino e saber sobre a motivação do crime.

Oprefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, conhecido João do Povo, foi assassinado na manhã desta terça-feira, véspera de Natal, com três tiros quando fazia caminhada no entorno do açude Junco, no município.
Movimentação na parede do açude Junco, em Granjeiro, onde o prefeito João Gregório Neto foi assassinado (Foto: leitor via whatsapp)

Segundo a Polícia, um indivíduo, ainda não identificado, abordou o prefeito e disparou três tiros.  As investigações policiais devem ser tocadas por delegacia regional com objetivo de identificar o assassino e saber a motivação do crime.  

Recentemente, João do Povo foi alvo da Operação Bricolagem, da Policia Federal, que apurava fraudes em licitações do município.

Fonte: Jornal O Povo Online

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores