sábado, 25 de janeiro de 2020

MAIS UM CAMINHÃO DESGOVERNADO DEIXA RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM ALCÂNTARAS

A cena de repete, como muitas outras vezes, o caminhão provavelmente sem freios desce desgovernado a Ladeira da entrada da cidade de Alcântaras e com a possibilidade de levar tudo que encontra pela frente. 

Na manhã deste sábado 25 de janeiro, desta vez a destruição foi maior de que a causada a pouco mais de quatro meses atrás, sendo desta vez, duas motos danificadas, e entre elas uma completamente destruída. Além dos veículos, uma residência teve o muro da fachada totalmente destruída, juntamente com boa parte do muro da propriedade. Um poste também foi destruído e com isso algumas das ruas do entorno está com fornecimento de energia elétrica interrompida.

O trecho em que ocorreu o acidente, é muito movimento, onde secretarias municipais, creches, posto de gasolina, entre outros ficam localizados no entorno da Rua Pedro Carmo, mas felizmente não ocorreu vítimas fatais, apenas dados materiais.

Veja outras ocorrências na mesma situação CLICANDO AQUI

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores