domingo, 13 de agosto de 2023

MERUOCA: PREFEITO HERTON ALVES INAUGURA O NOVO E MODERNO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

Mercado Público recebeu o nome de José Firmino Severiano

Através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município de Meruoca, o prefeito Herton Alves e o vice-prefeito Carlos José, inauguraram o novo mercado público de Meruoca José Firmino Severiano. 

Ao lado dos vereadores e secretários municipais, no dia 12 de agosto a população recebeu essa tão sonhada obra. O evento contou com a presença do Deputado e Secretário Estadual Moisés Braz e também do Deputado Federal Moses Rodrigues, este, no qual teve papel primordial na conquista e realização do projeto através de sua parceria política com o atual vice-prefeito Carlos José.

"Vale destacar, que o mercado foi construído por meio de recurso que destinei para o município, no valor de R$ 820.000,00.

...Agora, o local funciona como um importante ponto para emprego e renda, trazendo uma grande variedade de produtos, movimentando a economia da região..." Destacou o Deputado Moses Rodrigues. 

Informações redes sociais PMM e Dep. Moses Rodrigues

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores