sexta-feira, 2 de junho de 2023

SECRETARIA DA SAÚDE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO RESERVA EM DIVERSAS ÁREAS; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para os cargos de assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, fiscal sanitário, nutricionista, médico auditor, medico especialista, atendente de farmácia e citotécnico.

As vagas são para cadastro de reserva e os detalhes podem ser conferidos nos editais 8 e 9 de 2023, AQUI.

As inscrições, que seguem até o dia 12 de junho, deverão ser efetuadas por meio do sistema de seleção da Prefeitura de Sobral, de acordo com as instruções dos editais. Todos os resultados serão divulgados no site da Secretaria da Saúde e no Diário Oficial do Município (DOM), seguindo o cronograma de eventos da seleção.

A aprovação não assegura aos candidatos a contratação, somente a expectativa de serem contratados. Os candidatos poderão ser convocados quando necessário, caso venham a surgir vagas dentro do prazo de validade da seleção.

Via Sobral em Revista

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores