quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

EM MERUOCA: UAB-IFCE RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ ESTE DIA 15 DE JANEIRO

Inscrições iniciadas dia 04, seguem até 15 de janeiro de 2021.1 para o curso de Licenciatura em Matemática pelo IFCE.

Curso semipresencial, totalmente garatuito e de excelente qualidade. O processo seletivo tem como critério principal de seleção as notas dos participantes em pelo menos uma das edições do Enem a seguir: 2017, 2018 ou 2019.

Inscrições deverão ser realizadas pelo site:

http://qselecao.ifce.edu.br

NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE!

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

PUBLICADO EDITAL PARA SELEÇÃO PÚBLICA DA PREFEITURA DE MERUOCA

Cargos são para profissionais do magistério na Secretaria de Educação. Confira o Edital

A Prefeitura Municipal de Meruoca, publicou o Edital de Seleção Pública Simplificada para contratação de profissionais do magistério, suporte de auxílio à docência e formação de banco de recursos humanos por tempo determinado para atender necessidades temporárias das escolas da rede pública municipal de ensino.

Início das inscrições: 14/01

Link do edital completo: CLIQUE AQUI.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

IFCE ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO EM SOBRAL

Inscrições serão entre 13 e 18 de janeiro. Vagas são para as áreas de Engenharia Civil e Segurança do Trabalho.

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital para inscrições do processo seletivo para contratação de professores substitutos. A oferta são de duas vagas, sendo uma para a área de Engenharia Civil (subárea Agrimensura) e a outra para a área de Engenharia de Segurança do Trabalho (subárea Segurança do Trabalho). O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 13 e 18 de janeiro, exclusivamente pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br). O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático - que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos - e prova de títulos.

A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 21 de janeiro de 2021. O resultado final será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2021. Para mais informações, como conteúdo programático, temas sorteados e habilitações necessárias, acesse http://qselecao.ifce.edu.br.

Serviço:
Inscrições para professores substitutos do IFCE Sobral
Áreas: Engenharia Civil (subárea Agrimensura) e Engenharia de Segurança do Trabalho (subárea Segurança do Trabalho)
Quando: 13 a 18 de janeiro de 2021, pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br)
--

Equipe de Comunicação (IFCE Campus Sobral)

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores