sábado, 27 de fevereiro de 2021

LUTO: IVAN

Eterno Chefe!
A morte de alguém, seja qual for a circunstancia, é sempre muito triste, até mesmo quando não conhecemos a pessoa e só passamos a saber da história por informações de terceiros, mas o falecimento de um jovem que conhecemos, que agente praticamente viu crescer, constituindo família, e gente boa como esse daí, é muito dolorido.

Menino humilde/simples, sonhador , que gostava de mostrar a cidade da visão de onde cresceu, e amigos de todos.

Vá em paz Ivan. Chefe. DJ Ivan.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL (FCF) GANHARÁ DUAS POSIÇÕES NO RANKING DA CBF

 

A partir desta noite de quinta-feira 25 de fevereiro de 2021, quando encerrará em definitivo a Série A edição 2020, principal divisão do Brasileirão, o mapa da futebol brasileiro terá uma significativa mudança com FCF avançando nada menos do que duas posições no Ranking CBF. 

No Ranking a ser atualizado e já valendo para os critérios de vagas em competições oficiais da CBF, a Federação Cearense ficará a frente das federações dos estados da Bahia e Pernambuco, e se aproximará da Federação de Goiás, pulando da décima posição e ficando em oitavo lugar. Ou seja, será a maior federação do Norte e Nordeste. A projeção é que em 2022 ultrapasse a Federação Goiana.

A mudança acarretará diretamente nas vagas no Brasileiro série D, de duas para três já em 2021, e na Copa do Nordeste, de duas, para também três vagas em 2022. Sobre o Ranking dos Clubes, o Ceará Sporting Club ficará em segundo lugar da região, atrás somente do Bahia que continuará em primeiro no Nordeste. 

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores