Luciano do Valle passou mal em pleno voo e foi levado para o hospital de Uberlândia (Divulgação) |
Segundo as primeiras informações, Luciano teria passado mal durante um voo e não resistiu.
O locutor esportivo Luciano do Valle, 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19) após passar mal durante um voo que o levava para a cidade de Uberlândia.
Segundo as informações confirmadas pelo Sistema Bandeirantes da Comunicação, Luciano teria saído de São Paulo para Minas Gerais onde faria, no domingo (20), a narração do jogo entre Atlético-MG e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O locutor passou mal em pleno voo e após o pouso da aeronave, Luciano foi levado rapidamente para um hospital particular de Uberlândia, sendo encaminhado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em entrevista a TV Bandeirantes, o médico que atendeu Luciano ainda durante o voo, informou que a causa teria sido morte súbita. Amigos do locutor também afirmaram que Luciano do Valle vinha passando por sérios problemas de saúde.
História
Luciano do Valle Queiróz nasceu no dia 4 de julho em Campinas, interior de São Paulo. Era considerado um dos maiores locutores esportivos. Narrou várias Copas do Mundo e Olimpíadas e passou pela TV Globo, TV Record e TV bandeirantes, onde estava trabalhando.
Do Diário do Nordeste Online (Atualizada as 17h43)