quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SEDAMA ALCÂNTARAS, PROMOVE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO AÇUDE PINGA

Alcântaras pela primeira vez está entre os municípios Cearenses que participarão da programação do dia Mundial da limpeza de Marés, Rios, Lagos e Lagoas. 

Essa ação é uma mobilização para manutenção da limpeza de nossos recursos hídricos. Portanto, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente (SEDAMA) promove na sexta feira dia 17 uma campanha educativa em torno da área do Açude Pinga com um Mutirão de limpeza. O objetivo da ação vai além de coletar o lixo que foi indevidamente descartado, mas ser exemplo no cuidado com a natureza. 

A mobilização faz parte da programação alusiva à Década do Oceano com o Dia Mundial da limpeza de 2021 e terá a participação da equipe da SEDAMA, SEINFRA, COMDEMA, Agente Jovem Ambiental Associação de Catadores e grupos voluntários.

Fonte: Prefeitura de Alcântaras

terça-feira, 14 de setembro de 2021

SEMANA DO CLIENTE ON: CONFIRA A MAIS NOVA PROMOÇÃO DA ONLINE TELECOM

Promoção válida de 13 a 18 de setembro

Ganhe agora a primeira mensalidade grátis na contratação de qualquer plano da Online Telecom!

A Semana do Cliente On é somente de 13 a 18 de setembro, e ao doar 1kg de alimento não-perecível, a taxa de instalação (1ª mensalidade) nos planos de fibra óptica é GRÁTIS!

Fala com a gente e saiba mais sobre os planos.

Confira o regulamento no site: http://www.onlinetelecom.com.br

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores