sexta-feira, 7 de agosto de 2020

APESAR DE MAIS UM ÓBITO NA SEMANA, MERUOCA REGISTRA ÍNDICES BAIXOS DE COVID-19, APENAS 07 NOVOS POSITIVOS

Agentes de Endemias fazem borrifação contra a dengue no Distrito de Camilos.
Nesta última semana em Meruoca, ou seja, de sexta a sexta, o município registrou 07 novos casos confirmados, já os casos recuperados foram 35.

Na última sexta-feira dia 31 eram 613 casos positivos, número subiu para 620 nesta sexta dia 07 de agosto. Município registrou mais uma (+01) perda na semana e tem hoje 15 óbitos causados pelo novo coronavírus. No entanto números de internados confirmados voltaram a diminuírem: era dois (02) na última sexta-feira e hoje simplesmente zeraram.

620, menos os 590 recuperados e 15 não recuperados = 15.
Na última sexta-feira, números de casos em recuperação eram 44, hoje (sexta-feira 07/08) houve uma grande diminuição e agora são apenas 15 os casos em recuperação.

Veja o Informe Epidemiológico da Secretaria da Saúde de Meruoca desta sexta-feira (07/08), atualizado às 17h.

A Secretaria informa que, dentre os casos confirmados no Sítio Floresta, 03 casos são do Sítio Cipó, acrescentando a localidade no Boletim a partir desta data (07/08).

ALCÂNTARAS REGISTROU 14 NOVOS CASOS POSITIVOS DE CORONAVÍRUS NA ÚLTIMA SEMANA

Funcionários da Secretaria de Saúde realizando a desinfecção em Carmolândia
Alcântaras registrou de sexta 31 a sexta-feira 07 de agosto apenas 14 novos casos positivos, e no mesmo período 19 recuperados e nenhum óbito.

Na última sexta-feira dia 31 de julho, eram 387 casos positivos, número subiu para 401 nesta sexta dia 07 de agosto, portanto (+14). Município continua com um total de 03 óbitos; dois (02) no Sítio Bonfim , e  um (01) na sede, Rua Jerônimo Cunha.

Na última sexta-feira, números de casos em recuperação eram 32, hoje (sexta-feira 07/08) o número diminuiu para 27.


RETOMADA: ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS VOLTAM AO "NOVO NORMAL"

Brisa da Serra, CE-241 Alcântaras - Sobral
O Brisa da Serra, um dos principais e mais movimentados restaurantes de Alcântaras e de toda região região da Serra da Meruoca, volta ao atendimento de forma reduzida após meses de paralisação presencial.

"É com sentimento de alegria e gratidão que anunciamos a volta de nosso atendimento da forma presencial. Foi um longo período inativo, onde procuramos nos adequar a nova realidade. Em um primeiro momento, será de forma reduzida. Todo o cuidado está sendo tomado para a proteção tanto dos colaboradores, quanto de você cliente.
Ainda não acabou, vamos juntos nos prevenir e combater o Covid-19."

Fonte rede social do Brisa da Serra

MERUOCA: VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, MARDÔNIO CAVALCANTE, LANÇOU SUA PRÉ-CANDIDATURA A REELEIÇÃO

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Mardônio Cavalcante (PDT), confirmou a sua pré-candidatura a vereador no município de Meruoca, ao lado da pré-candidatura do prefeito Fonteles.

De acordo com Mardônio, depois de uma conversa com a família e os amigos, todos apoiaram a sua pré-candidatura a reeleição, e com este apoio vai trabalhar para retornar ao Parlamento Municipal em 2021. “Esperamos receber o apoio dos amigos, e estamos trabalhando para podermos retornar à Câmara Municipal. A caminhada é dura e árdua, mais vamos à luta para garantirmos uma cadeira no legislativo”. Finalizou Mardônio.

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

CEARÁ VENCE O BAHIA E É BI-CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO NORDESTE

Ceará venceu as duas partidas das finais; 3 x 1 e 1 x 0.
Além do título invicto, Vozão teve o artilheiro, melhor jogador e o melhor ataque da competição.

Incontestável é a palavra. Em uma campanha de 12 jogos, o Ceará Sporting Club voltou ao topo do Nordeste de uma maneira magistral, sendo preciso em todas as fases do principal campeonato regional de nosso país. 

Com uma caminhada de sete vitórias e cinco empates, o Alvinegro de Porangabuçu alcançou o bi do Nordeste com um aproveitamento de 72,2%. Ao todo, foram 21 gols marcados (que trouxeram para Porangabuçu a marca de melhor ataque do campeonato)  e 10 sofridos. 

Além, é claro, da constância necessária para a conquista de um título como este, o Vozão se caracterizou pelo crescimento nas fases agudas do campeonato. Acumulando suas sete vitórias de maneira consecutiva, ainda desde o período pré pandemia e quando era disputada a primeira fase, o Alvinegro se notabiliza por ter sofrido apenas um gol na etapa de mata-mata, ao ter marcado seis vezes nos quatro jogos eliminatórios. 

Além das marcas individuais, o Time do Povo tem do que se orgulhar quando o assunto é o desempenho individual de seus atletas. Em um grupo onde todos foram importantes na caminhada do Bi, o meia Vinícius se destacou quanto às marcas e números pessoais. Artilheiro da competição com cinco gols, maior garçom do campeonato com quatro assistências e eleito melhor jogador do campeonato, o camisa 29 foi uma das peças fundamentais na conquista. 

Departamento de Comunicação - CSC (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com).

terça-feira, 4 de agosto de 2020

ABRAZÍVEL/SOBRAL: NOMADMALL PREVÊ INAUGURAÇÃO PARA NOVEMBRO DE 2020

Com abertura prevista para o início de novembro de 2020, o maior Centro de Negócios da Região Norte do Ceará, o NOMADMALL, localizado no distrito de Aprazível/Sobral, atrairá uma nova centralidade para o desenvolvimento e geração de empregos.

Em mais de 10.000m2, o NOMADMALL contará com 824 unidades, sendo 761 boxes e 63 lojas e quiosques, direcionados ao mercado de Atacado e Varejo de Confecção de Alta Qualidade com preços populares. Também, disponibilizará unidades para produtos para Estética e Cuidados Pessoais e produtos Eletro Portáteis, Praça de Alimentação, Serviços, Farmácia e Ambulatório.

Amplo estacionamento para ônibus e mais de 300 vagas. Oferecerá uma ampla estrutura com muito conforto, bem-estar e segurança: Banheiros Climatizados, Sistema de Vídeo Monitoramento, 2 Redes de Wi-Fi, Iluminação de Led, muita Ventilação e transporte Gratuito do Centro de Sobral e o Empreendimento.

As obras estão em ritmo acelerado!

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores