segunda-feira, 11 de março de 2024

MUNICÍPIOS DE VARJOTA, IBIAPINA E ALCÂNTARAS ALCANÇAM EXCELÊNCIA COM NOTA 10 NO PREVINE BRASIL, EM PARCERIA COM PLURALMED

Uma conquista significativa na Promoção da Saúde Pública para a região Noroeste do Ceará

Os municípios de Varjota, Ibiapina e Alcântaras, localizados na região Noroeste do Ceará, conquistaram nota 10 no programa Previne Brasil. O programa é uma iniciativa do governo que avalia e reconhece a eficiência das ações de saúde pública, destaca o comprometimento das comunidades em promover o bem-estar de seus habitantes.

Uma peça fundamental para o sucesso desses municípios na gestão da saúde é a parceria estratégica estabelecida com a PluralMed. Essa colaboração visa fortalecer e otimizar as ações de saúde, garantindo um atendimento de qualidade e promovendo a eficiência nos serviços prestados à população.

“A conquista da nota 10 no Previne Brasil é motivo de celebração para Varjota, Ibiapina e Alcântaras. Este feito representa o trabalho árduo e a dedicação de profissionais da saúde, gestores, e, principalmente, da comunidade que abraçou as práticas de promoção à saúde. Que esses municípios sirvam de inspiração para outras localidades em busca da excelência na gestão da saúde pública”, destacou Carlos Romualdo, Diretor Assistencial da PluralMed.

PluralMed, uma empresa especializada em soluções de gestão para a área da saúde, tem desempenhado um papel crucial na implementação de práticas inovadoras e na melhoria contínua dos serviços de saúde nesses municípios. Sua expertise contribui para a eficácia das ações do Previne Brasil, consolidando a visão de cidades saudáveis e comprometidas com o bem-estar de todos.

O que é o Previne Brasil?

O Previne Brasil é um programa do governo federal que tem como objetivo avaliar e pontuar as ações de saúde pública nos municípios brasileiros. A nota 10, alcançada por Varjota, Ibiapina e Alcântaras, representa a excelência e eficácia das práticas adotadas para promover a saúde da população local.

Por Ibiapaba 24 horas

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores