A população alcantarense nunca viveu tantos momentos de incertezas e confusões em relação aos órgãos eleitorais e/ou responsáveis.
Se para quem tem certo conhecimento no assunto, por momentos fica a mercer de certezas e compreensões, imagine a população leiga que compõe a grande massa que participará do pleito eleitoreiro.
A cada momento, surge uma nova informação e com isso réplicas e tréplicas das partes interessadas o que causa na população momentos de verdadeiras angústias, pois cada eleitor tem sua preferência e torce para o êxito de seu candidato.
Neste curto espaço de tempo após as convenções realizadas no final de abril aconteceram: decisões do TRE e TSE, pedidos de liminar, interruptura de candidatura e até impugnação em massa de candidaturas.
O fato é que a ordem mesmo é ESPERAR chegar o dia 05 de junho, pois lá é onde teremos a certeza dos dias próximos em relação à administração pública municipal, pelo menos essa é a única certeza que o povão tem.
O assunto que vem rendendo milhares de acessos na internet, deve render ainda muito mais pois a cada momento a “coisa” muda e a população cada vez mais se “apaixona” pelo seu candidato e sem perceber é quem mais perde com toda a situação.
Artigo extraído do Blog Alcântaras
Foto: Arquivo, bandeira do município de Alcântaras.