sexta-feira, 19 de março de 2021

"ADEUS" SR. INÁCIO MARICOTA

Alcântaras e principalmente, o Sítio São Bernardo e toda a região sul do município, perdeu na quinta-feira 18/03, um filho dos mais queridos, o Sr. Inácio Maricota, ex-vereador, comerciante, agropecuarista, homem graduado na vida e no saber popular.

"Tive o prazer da última conversa semanas antes dessa segunda onda da Pandemia! Aparentava estar bem no enfrentamento dos problemas de saúde, más infelizmente estes dias não estão fáceis para ninguém."

A toda a família, os meus mais sinceros sentimentos, pedir também conformação, desejar a paz eterna, e, lembrando das boas conversas, um "Adeus Sr. Inácio."

quinta-feira, 18 de março de 2021

LUTO: FRANCISCO XIMENES DE CARVALHO

Chico Moceiro

Hoje é mais um dia triste para a cidade de Alcântaras, pois perdeu uma daquelas pessoas, acredito eu, que tem a admiração não só composto por um pequeno ciclo de amizades, mais sim por todos. Uma pessoa, que para quem o conhecia, sabia o quanto em vida, sempre buscou viver e conviver na paz.

Uma vida simples, fazendo amigos, sem ganância e que foi interrompida fatalmente e de maneira muito rápida por esse vírus que muitos ainda propagam a sua negação!

Vá em Paz meu amigo Chico Moceiro!

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores