sábado, 29 de janeiro de 2022

MERUOCA: VICE-PREFEITO CARLOS JOSÉ, ACOMPANHA IMPORTANTE PROJETO DA CE-232 QUE LIGA MERUOCA A PE. LINHARES (MASSAPÊ)

Meruoca Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta destaca Projeto da CE-232 que liga Meruoca a Pe. Linhares (Massapê), orçamento em mais de 12 milhões de reais, obra beneficiará de forma direta várias localidades dos dois municípios.

O Vice Prefeito de Meruoca, Carlos José do Pimenta ao lado do Coordenador da Agencia Municipal do Meio Ambiente de Meruoca, Murilo (Zezé) estiveram na Superintendência de Obras Públicas para acompanhar o andamento do Projeto que levará pavimentação em pedra tosca e malha asfáltica na CE-232 que liga Meruoca à localidade de Padre Linhares (Massapê).

A Obra beneficiará de forma direta três localidades da nossa cidade: Frecheiras, Carangueijo e São Remígio e com orçamento de mais de 12 milhões de reais, o projeto encontra-se em fase final de licitação, para que em breve seja executada, segundo o vice prefeito Carlos José.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

ALCÂNTARAS: PREFEITO JOAQUIM ACOMPANHA INÍCIO DAS OBRAS DA ARENINHA DE SANTA BÁRBARA

Equipamento, além de todo em grama grama sintética, contará com alambrados e vestiários

Eu, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Tarcísio Gleidson e o Ronaldo do Setor de Convênios, estivemos nesta quarta-feira (26), acompanhando o andamento dos trabalhos. 

Será um equipamento muito bem feito, que contará com campo todo de grama sintética, com alambrados e vestiários. Sem dúvidas vai beneficiar demais os jovens e toda população daquela localidade e das comunidades vizinhas.

Me sinto orgulhoso de ver o desenvolvimento da nossa cidade. O trabalho não para!

Areninha Tipo 2

Segundo a SEJUV, é um equipamento multifuncional certificado pela FIFA e com garantia de cincos anos, no qual possui o formato de campo society com grama sintética e dimensões de 20×40, que virá acompanhado por dois containers, tendo possibilidade de diversos usos, desde sala de administração até depósito de materiais. O equipamento será um local para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação.

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores