quinta-feira, 3 de agosto de 2017

XV "UNIDOS DO SUVACO" DEVE OCORRER NESTE FINAL SEMANA NO SÍTIO ESPÍRITO SANTO

Arriá Unidos do Suvaco já é tradição na região. (Foto: Arquivo VN)
Evento acontece desde 2002 e resgata apresentação matuta. Anteriormente, evento foi adiado por motivo de força maior.

Um dos maiores eventos juninos da Serra da Meruoca deve animar uma pequena comunidade rural de Alcântaras durante o próximo final de semana.

A décima quinta edição do Arraiá Unidos do Suvaco programada para os dias 21 e 22 do mês passado foi adiada por motivo de força maior e de acordo com comunicado veiculado nas redes sociais deve acontecer nesta sexta e sábado, 04 e 05 de agosto respectivamente.

Com quinze anos de tradição a quadrilha matuta neste ano terá local de realização mudado e vai ocorrer na quadra de esportes da comunidade rural distante a 1km da sede do município. Dentre as atrações além de grupos junino infantil, grupo de danças, show de calouros e outras apresentações estão programado também a participação do Arraiá Alegria de Viver do CRÁS ; a realização do casamento matuto e da XV Quadrilha Unidos do Suvaco além de shows com o cantor Fábio Lima e Pegada Cearense. 

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

ASSEMBLEIA APROVA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ÉTICA PARA 2017/2018

O plenário da Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta quarta-feira (02/08), por unanimidade, a composição do Conselho de Ética Parlamentar para o biênio 2017/2018.

Os membros titulares são os deputados José Sarto (PDT), Leonardo Pinheiro (PP), Evandro Leitão (PDT), Antônio Granja (PDT), Joaquim Noronha (PRP), Carlos Felipe (PCdoB), Elmano Freitas (PT), Ely Aguiar (PSDC) e Dra. Silvana (PMDB).

Já os membros substitutos são os deputados Walter Cavalcante (PP), Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT), Mirian Sobreira (PDT), Tomaz Holanda (PPS), Jeová Mota (PDT), Moisés Braz (PT), Fernanda Pessoa (PR) e Agenor Neto (PMDB).

Na mesma sessão, foi eleita a direção do colegiado. Para presidente foi escolhido o deputado José Sarto, tendo como vice-presidente o deputado Antônio Granja, e como ouvidor o deputado Elmano Freitas.

O Conselho de Ética Parlamentar foi instituído pelo Poder Legislativo em 2002, pela Resolução n°.473 de 28 de junho de 2002 e reformulado posteriormente pela Resolução n° 546, de 20 de dezembro de 2006.

A criação do Conselho de Ética Parlamentar está prevista no Código de Ética e Decoro Parlamentar que traz em seu bojo normas de conduta, direito e deveres dos parlamentares cearenses, desde a sua diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Assessoria de Imprensa – AL/CE

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores