terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A PASSAGEM DO GOVERNADOR CID GOMES POR ALCÂNTARAS


Acompanhado de seu irmão Ciro, Cid Gomes quebrou o protocolo, e juntos distribuíram simpatias na noite de sexta-feira dia 24/02 em Alcântaras; após o descerramento da placa no marco da Rodovia, logo após foram direto para Coreaú inaugurar as obras de seu governo.

Não houve discursos, entregou a obra ao povo de Alcântaras e seguiu direto para Coreaú aonde na verdade iria acontecer a solenidade de inauguração da Rodovia Iraudo Cristino e outras obras do Governo do Estado do Ceará.

Foram cerca de 11 minutos entre a caminhada, descerramento da placa e a entrada do carro, rumo a cidade de Coreaú, entre mais de 3 horas de espera. A inauguração anunciada reuniu prefeitos e outros políticos da região, além de Alcântaras; Coreaú, Moraújo, Meruoca, Forquilha, Marco e Sobral. Pelo menos em Alcântaras, Cid não deu chance para o oportunismo político, mesmo assim houve o assédio por parte de vários políticos da região norte, até mesmo por quem não o seguiu na sua última campanha política.

Rodovia asfaltada de Alcântaras a Coreaú, era um sonho de décadas da população
Rodovia Iraudo Cristino liga as sedes dos municípios de Alcântaras e Coreaú

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores