sábado, 5 de dezembro de 2020

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ALCÂNTARAS

A semana do Município terá início neste sábado 05/12, com a Feira da Agricultura Familiar e se estenderá até quinta-feira, 10/12.

 OBS: Não esqueçam das orientações sanitárias para o combate à pandemia de COVID-19. 

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PREFEITURA DE SOBRAL IRÁ INTENSIFICAR AS FISCALIZAÇÕES NOS MEIOS DE TRANSPORTES INTERMUNICIPAIS

O Secretário Municipal de Sobral Paulo Vasconcelos postando nas redes sociais que a Prefeitura de Sobral irá intensificar as fiscalizações nos meios de transportes intermunicipal que circulam pelo município. 

"Visando a segurança dos passageiros que utilizam o serviço de transporte intermunicipal e a fluidez do trânsito nas principais vias de Sobral, a Coordenadoria de Transportes da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesep) realiza diariamente ações voltadas para a fiscalização dos transportes irregulares e organização do sistema de mototaxistas e taxistas da cidade". 

De acordo com o coordenador de Transportes Públicos, Saulo Passos, “as abordagens estão sendo intensificadas nos locais próximos aos pontos de embarque e desembarque".

Via Blog Wilson Gomes

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores