quinta-feira, 10 de novembro de 2022

ALCÂNTARAS RECEBE CERTIFICAÇÃO DO SELO MUNICÍPIO VERDE

Pela primeira vez na história, o município de Alcântaras recebeu da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará o Certificado de Selo Município Verde. 

Em Fortaleza,  prefeito de de Alcântaras Joaquim Freire, recebeu o “Certificado de Selo Verde”, pelo reconhecimento no desenvolvimento das ações realizadas em melhorias ao meio ambiente, durante os anos de 2020 e 2021.

O certificado trata-se de um instrumento da gestão pública estadual que identifica, a cada dois anos, os municípios cearenses que desenvolvem ações protetivas do meio ambiente com melhores resultados possíveis na salvaguarda ambiental, atendendo a critérios preestabelecidos de conservação e uso sustentável dos recursos naturais. 

Das 124 cidades inscritas para concorrer ao Selo, apenas 26 conseguiram atingir o feito.

Usando as redes sociais, o Gestor municipal escreveu: “Quero parabenizar à todos que fazem a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente pelo empenho e dedicação”.

Com informações da Prefeitura Municipal de Alcântaras e site Política em Evidência.

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

COREAÚ E CARIRÉ: EDÉZIO SITONIO E ANTÔNIO MARTINS EM BRASÍLIA

Edézio Sitonio e Antônio Martins discutem interesses de Coreaú e Cariré com Leônidas Cristino.
Deputado federal Leônidas Cristino recebeu nesta terça-feira, 8 de novembro, em Brasília, os prefeitos Edézio Sitonio, de Coreaú, e Antônio Martins, de Cariré. Os prefeitos estão na capital federal visitando ministérios buscando destravar projetos em tramitação junto ao Governo, e contam com o bom trânsito de Leônidas para agilizar a liberação de novos recursos no apagar das luzes do governo Bolsonaro. “Uma boa conversa sobre o nosso Ceará e melhorias para seus respectivos municípios. Seguimos juntos! 😊✊🏻”, escreveu Cristino em suas redes sociais.

Sobral em Revista

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores