sexta-feira, 19 de abril de 2019

VAGAS DE ESTÁGIO: Prefeitura de Sobral disponibiliza 507 para estudantes universitários dentro do Programa #ocupaJuventude

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão (SECOGE) e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), informa que estão abertas as inscrições para seleção pública para o Projeto de Estágio Municipal do Programa #ocupaJuventude. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior nas instituições de ensino conveniadas com a Prefeitura de Sobral.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 507 vagas de estágio, além de cadastro de reserva. As vagas, com lotação nas diversas secretarias do município, são para alunos que estejam cursando: Arquitetura e Urbanismo, Análises de Sistema, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Irrigação, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia, Química, Recursos Humanos, Serviço Social, Tecnologia da Construção Civil,  Tecnologia em Alimentos e Zootecnia.

As inscrições foram iniciadas na quinta-feira, dia 11 (apenas pela internet), e prosseguirão até o dia 28 de abril. A título de bolsa-estágio, o estudante receberá da Prefeitura o valor de 457 reais, correspondente à carga horária de 20h semanais, acrescido de 50 reais referente ao auxílio-deslocamento.

Inscrição AQUI
Edital AQUI 

(Via Sobral em Revista)

EM ALCÂNTARAS, HOMEM MORRE APÓS COLOCAR FOGO E ENTRAR NO PRÓPRIO VEÍCULO EM CHAMAS

Homem colocou fogo e entrou no veículo em chamas, fato ocorreu no sítio Algodões
Um fato lamentável aconteceu na manhã de hoje no município de Alcântaras, um homem ateou fogo no próprio veículo e logo após entrou dentro.

Segundo informações de populares, ainda houve a tentativa de impedi-lo,  mais já ferido pelas chamas, o homem voltou para o fogo sem que alguém conseguisse fazer algo. Em pouco tempo as chamas tomaram conta do veículo, um GM celta e do corpo que ficou totalmente carbonizado.

Toda a situação acorreu nas margens da CE-241, estrada Alcântaras- Sobral, no trecho em frente ao bar do Rivelino próximo a curva da entrada de Carmolândia

quarta-feira, 17 de abril de 2019

CAIXA ELETRÔNICO 24 HORAS É ARROMBADO EM ALCÂNTARAS

Terminal eletrônico arrombado fica localizado no mercado público  
Durou pouco a tranquilidade em relação aos recentes terminais eletrônicos 24 Horas instalado em Alcântaras.

Pela manhã, um dos três caixas eletrônicos da TecBan, empresa que presta serviços para mais de 40 instituições bancárias, o chamado BANCO 24 HORAS, e que foram colocados em pontos estratégicos na cidade de Alcântaras, amanheceu arrombado (totalmente violado). Ainda não temos informações de quanto, ou se foi levado algum valor em dinheiro.

Pelas imagens, a impressão que se tem, é que os arrombadores tiveram acesso somente ao computador (sistema operacional) e não ao cofre que são um dos mais modernos e seguros deste tipo no país, mas não temos informações oficiais. O terminal violado, fica localizado em um dos box's do Mercado Público Municipal.

Além de Alcântaras, outros terminais caixas 24 horas, também foram instalados em algumas cidades vizinhas, como Coreaú e Meruoca.

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores