sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MOTO ROUBADA EM COREAÚ É ENCONTRADA NA CIDADE DE CAMOCIM


A moto de placa HWX 3369 da cidade de Alcântaras, era do proprietário Francisco Wilkens e tinha sido roubada no final de 2009 na cidade de Coreaú.

Roubos de moto há tempos é um perigo constante no município de Coreaú, e quando roubadas, poucas são recuperadas. A moto encontrada tinha a cor original vermelha e ainda estava em nome de terceiros, no caso da antiga proprietária Joseane Batista.

Quando se pensava que ela teria sido levada para algum desmanche, o que é mais comum acontecer nesses casos; a moto foi encontrada e apreendida por policiais na cidade de Camocim, lá ela estava com a cor preta e muito modificada. Com a apreensão deste veículo em Camocim, outros casos de roubos poderão ser esclarecidos na região de Coreaú.

Não temos informações sobre os responsáveis pelo delito ou de quem estava em poder do veículo. Os policias do 3º BPMCia, já entraram em contato com o dono do veículo em Alcântaras para que tome as medidas legais para a posse da moto.

" É para isso que serve a fiscalização, coisa que muitas pessoas gostam de criticar. Parabéns para o trabalho da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e os demais militares estaduais que atuaram neste caso."

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores