sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AINDA HÁ TEMPO DE FAZER SUA INSCRIÇÃO PARA O IFCE DE SOBRAL

Campus Sobral encerra inscrições para exame de seleção nesta sexta-feira

Encerram-se nesta sexta-feira, dia 15, as inscrições para o Exame de Seleção 2011.1 do Campus Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). O processo destina-se ao preenchimento de 210 vagas para os cursos técnicos em Fruticultura, Panificação, Meio Ambiente, Eletrotécnica, Mecânica e Agroindústria.

As inscrições ocorrem exclusivamente por meio do portal www.ifce.edu.br, onde os candidatos devem preencher formulário de inscrição e imprimir boleto bancário para pagamento de taxa no valor de R$ 35,00. São ofertadas 35 vagas por curso na modalidade subseqüente, destina aos estudantes que concluíram o Ensino Médio ou que vão concluí-lo até o final do ano. 

Para efetivar a inscrição, todos os candidatos deverão entregar protocolo de inscrição (disponível no site do IFCE) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (se não isento) na sede do IFCE Campus Sobral, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A coordenação do concurso informa que o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado somente nas agências do Banco do Brasil. Devido à greve dos bancos, os candidatos inscritos no processo seletivo poderão realizar o pagamento por meio do Guia de Recolhimento da União até 05 (cinco) dias úteis após o encerramento do movimento grevista.

Em função do calendário da instituição, se até o próximo dia 20 de outubro, a greve não acabar, o pagamento da taxa poderá ser efetuado na sede do Campus Sobral. Neste caso, período de pagamento será de 20 a 29 de outubro.

SERVIÇO:

Exame de seleção do IFCE Campus Sobral
Inscrições: até 15 de outubro
Prova: 21 de novembro
Edital: www.ifce.edu.br

 Instituto Federal de Educação do Ceará - Campus Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
Manuella Nobre – MTB - CE 2087J
PABX: (88)3112.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores