quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CANDIDATOS HOMOLOGAM CANDIDATURAS PARA A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM SANTA QUITÉRIA

Nesta última terça-feira(30), o PSDB de Santa Quitéria, homologou o nome do presidente da Câmara de vereadores e prefeito interino José Francisco de Paiva, como seu candidato a prefeito para as eleições suplementares do Município.

José Francisco terá como candidato a vice-prefeito, nesta empreitada o ex-vereador Francisco Anacélio Ferreira Rodrigues(O Mãezinha), que é do PSC.

O PSDB conta com o apoio de vários outros partidos e parte do PSB que se dividiu para apoiarem candidaturas diferentes.      

O adversário do PSDB homologado em outra convenção realizada segunda-feira dia 29 será filho do ex-prefeito Antonio Luciano Lobo de Mesquita, Fabiano Lobo, que perdeu as eleições quando disputou com Chagas Mesquita em 2008, e deu entrada no processo que resultou na cassação de Chagas Mesquita,  não assumindo por que o outro tirou mais de 50% dos votos, foi escolhido para ser o candidato a prefeito da coligação, e a vaga de candidato a vice-prefeito, ficou com o empresário e vereador José Braga Barroso.  

Vários partidos apóiam a candidatura de Fabiano Lobo e José Braga Barroso.

A eleição suplementar está marcada para acontecer no dia 19 de Dezembro

Todas as informações são do Santa Quitéria Notícias (SQN)

2 comentários:

  1. Vê se dessa vez tenha uma campanha limpa sem compra de voto que isso é uma vergonha cem ter que botar funcionários na saúde publica porque ajudou comprar voto ou votou do lado x para prejudicar pessoas que tem caráter que trabalha fui vitima disso e provo que bote funcionário concurçadas e qualificada para o cargo desde já obrigada

    ResponderExcluir
  2. realmente e uma vergonha uma cidade com tantas nessecidades a ser comprida e os puliticos só levari um tempo que podia estariem trabalhando em prejudicar um aos outro. É UMA PENA MESMO QUE A POPULAÇÂO QUE PAGA IMPOSTO TENHA QUE PASSAREN POR ISSO.

    RIO DE JANEIRO 03/12/2010
    FATIMA LEITE..(EU SEI DO QUE ESTOU FALANDO POR QUE EU VOTA AIR....................)

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores