segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COMEÇA A AVALIAÇÃO DO SPAECE 2010

Seduc avalia alunos da rede pública de ensino do Ceará a partir de hoje. Ao todo, mais de 440 mil estudantes irão ser avaliados no Ceará a´te quinta-feira 09/11.

Avaliar é algo essencial para o controle da qualidade da Educação. Pois a partir desta segunda-feira (06), os alunos do Ensino Fundamental das redes estadual e municipais do Ceará vão passar por avaliação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) 2010. São mais de 440 mil estudantes do 2º, 5º e 9º, além das turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que vão fazer provas até a próxima quinta-feira (09).

Hoje (06) e amanhã (07), os alunos de 2º ano vão ser avaliados. A partir dos resultados, a Secretaria de Educação (Seduc) vai conhecer o nível de leiturados estudantes.

Já na quarta-feira (08) é a vez dos alunos de 5º ano, que vão fazer provas de Língua Portuguesa e Matemática. Os alunos de 9º ano e EJA vão ser avaliados do dia 9 de Dezembro, também com provas nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.

Com informações da Assessoria da Seduc
(Jangadeiro Online)
foto:  marciag-jornalismoeeducao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores