sábado, 23 de julho de 2011

II SEMANA MISSIONÁRA DE ALCÂNTARAS TERMINA NESTE SÁBADO

Encerram-se hoje a II Semana Missionária em Alcântaras. O Evento contou com a participação de missionários de 06 paróquias da região norte.

Além de Alcântaras, missionários de Paróquias de Meruoca, Uruoca, Massapê, Martinópolis e Senador Sá participam das missões que começou no último dia 18/07 e termina neste sábado 23/07 com missa de encerramento na Praça da Igreja Matriz de Alcântaras.

Além das palavras da bíblia que foram levadas a todos os lares dos setores a que a paróquia de Alcântaras está dividida, outros eventos também aconteceram, como palestras para as crianças e uma grande palestra ocorrida na sexta-feira 22/07 no Centro de Recreação de idosos Santa Terezinha.

Hoje às 14:00 horas tem o encontro de avaliação e confraternização  dos missionários, o encerramento acontece às 18:00 com um grande missa na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores