sexta-feira, 27 de abril de 2012

CRIME AMBIENTAL EM ALCÂNTARAS GERA REPERCUSSÃO



Repercussão do crime ambiental em Alcântaras chega na sede da Empresa Insttale em Fortaleza. O episódio veio a tona depois da publicação "Crime ambiental em Alcântaras, até quando?" feita pelo blog Portal Jovem. Confira:

A Empresa Insttale Engenharia através de seu representante em Alcântaras entrou em contato com o PORTAL JOVEM e afirmou que o despejo de piche em um córrego no bairro do junco em Alcântaras foi totalmente irregular e que o produto lançado é poluente sim e que a Empresa não sabia do ato e que irá tomar as providências necessárias para reverter a situação. O representante da empresa em Alcântaras soube através de seu chefe em Fortaleza.

Na postagem do PORTAL JOVEM sobre o caso foi publicado que "Em conversa com o representante da Installe Engenharia responsável  pela obras de pavimentação no município, o mesmo afirmou  a nossa equipe que o material não causaria danos ao meio ambiente." Essas informações não são reais, o representante não afirmou isso ao blog, foi fruto de má condução de informação pela Equipe do PORTAL JOVEM.

Insttale Engenharia reconhece a degradação, e diz que o produto causa danos ao meio ambiente! A empresa ainda apóia os movimentos em prol das causas ambientais!

Não permita que ações irresponsáveis comprometa nosso meio ambiente e nossos recursos naturais, denuncie!


PORTAL JOVEM - INFORMANDO COM ATITUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores