sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GRUPO FAZ POLICIAIS REFÉNS E EXPLODE BANCO EM LAVRAS DA MANGABEIRA

Ataque foi realizado por cerca de 10 indivíduos

Um grupo composto por aproximadamente 10 indivíduos fortemente armados invadiu a cidade de Lavras da Mangabeira, a 434 km de Fortaleza, e explodiu o Banco do Brasil da cidade. Durante a ação, 3 policiais foram feitos reféns.

O ataque aconteceu por volta de 1h30 desta sexta-feira (4), de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI). A viatura policial realizava um blitz na cidade quando foi surpreendida pelo grupo criminoso. Os policiais foram rendidos e conduzidos até o banco. A agência foi explodida, e o grupo fugiu levando ainda as armas dos policiais. Foram usadas na fuga uma caminhonete L200, 2 motos e um outro veículo não identificado.

A polícia não soube precisar a quantia levada no ataque. Buscas são realizadas na tentativa de capturar o grupo.

68 ataques a banco em 2013

Esta é a 68ª agência bancária atacada no Ceará em 2013. É ainda a 28ª em que houve uso de explosivos. Na tarde da última quinta-feira (3), o secretário da Segurança Servilho Paiva convocou a Polícia Federal (PF), Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Coordenadoria de Inteligência (Coin) e bancos para montar a ofensiva. A PF vai auxiliar a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a reprimir roubos a banco. 

Imagem: Web, apenas ilustração

Recentemente tivemos o Banco do Brasil da cidade de Frecheirinha totalmente destruído pelo mesmo tipo de ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores