Benedito Sousa da Silva foi abordado por quatro homens em uma carro Polo preto; ele morreu imediatamente após os disparos de arma de fogo calibre Ponto 40
Um homem foi executado com 27 tiros na tarde da última quarta-feira,30, em Coreaú, 299,3 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 16h45min quando a vítima, que trabalhava como pedreiro em uma construção na localidade de Lajeiro, próximo a Ubaúna, foi abordado por quatro homens encapuzados em um carro Polo preto.
Segundo informações de testemunhas à Polícia, os criminosos saíram do veículo e mandaram os outros trabalhadores da construção irem pra dentro do local. Benedito Sousa da Silva, idade não identificada pela Polícia, foi atingido com 27 disparos de arma de fogo calibre Ponto 40 em várias partes do corpo, como cabeça, peitoral, costas e pernas. Ele morreu imediatamente e os acusados fugiram logo em seguida.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Benedito não possuía antecedentes criminais. A Polícia de Coreaú investiga o crime para tentar achar e prender os criminosos. Segundo eles, a principal pista é a munição da arma utilizada no crime (Ponto 40), que seria utilizada somente por forças policiais.
Balanço
Ao todo, o CPI registrou três homicídios no Interior do Ceará durante as últimas 24 horas. Duas armas foram apreendidas e 23 pessoas foram presas, 11 no CPI Sul e 12 no CPI Norte.Além do assassinato a bala em Coreaú, outras duas pessoas foram mortas nos municípios de Campos Sales e Russas.
Em Campos Sales, 493,8 km da capital cearense, mais um homem foi assassinado enquanto trabalhava. Por volta das 10h20min desta quarta-feira, 30,José Adriane Ferreira Lima, 41 anos, dirigia sua topique quando um homem que fingia ser passageiro adentrou o veículo. O criminoso efetuou três disparos contra José Adriano, que morreu no local. Nenhum dos passageiros da topique que presenciaram a ação ficou ferido. O acusado fugiu antes que a Polícia chegasse.
Na zona rural de Russas, localidade de Ingá, um jovem de 19 anos foi morto a bala. Por volta das 13h30min, Francisco Jean da Silva Pontes, vulgo “Juju”, jogava sinuca em um bar da região quando dois homens armados efetuaram sete disparos contra ele. Seis tiros atingiram sua cabeça e um atingiu suas costas. Ele morreu no local e os acusados fugiram em uma moto Broz vermelha tomando rumo ignorado. O veículo da fuga foi recuperado próximo a Cerâmica Paulo Xavier, mas o paradeiro dos acusados ainda é desconhecido.
Da Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário