terça-feira, 3 de junho de 2014

(MERUOCA) HOJE FAZ UM ANO DA ADMINISTRAÇÃO “CIDADE DE TODOS”. PARTIDO SOLIDARIEDADE LANÇA NOTA

Imagem; divulgação Web, protestos ocorridos em Meruoca, final de junho de 2013
Tachada pelo SD de incompetente, oportunista,  árbitraria e perseguidora, entre outras... O Solidariedade, partido do atual Presidente do Legislativo de Meruoca, em "comemoração" ao aniversário de um ano da atual Administração Municipal,  destaca de forma irônica o Slogan da Cidade de Todos. Veja:

Hoje faz um ano da administração (CIDADE DE TODOS). Sua principais ações:

Os viciados no poder de Meruoca estão muito incomodados com o título dado pelo vereador Dr. Olimpio de adm. Catastrófica, achamos essa administração muito pior que isso. Vejamos:
É UM CAOS NA SAÚDE:
- Hospital municipal falta material básico de trabalho como aferidor de pressão, materiais pra curativos, os psf estão faltando constantemente remédios de uso contínuo da população como: pressão arterial, diabetes e cardíacos, ambulância sucateadas (isso quando não estão quebradas, fazendo com que a população frete carro pra socorrer seus doentes), até a comida do hospital está sendo racionada, material odontológico de péssima qualidade, sem contar na secretaria repletas de pessoas de outros municípios.

NOTA COMPLETA CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores