domingo, 20 de março de 2016

AUTORIDADES E TRABALHADORES DISCUTEM MP SOBRE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS RURAIS

Foto: Edson Junior Pio
A Medida Provisória (MP) 707/15, que trata da prorrogação dos prazos para a renegociação das dívidas dos produtores rurais, foi debatida na manhã desta sexta-feira (18/03), em sessão especial no Plenário 13 de Maio, aberta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT).

O senador Fernando Bezerra (PSB-PE), presidente da Comissão Mista que discute a MP, destacou a necessidade de debater o projeto com representantes dos segmentos rurais de todo o País. De acordo com ele, o Ceará é o segundo Estado nordestino a sediar encontro do colegiado sobre o tema. Pernambuco foi o primeiro.

“Nesses encontros, queremos mais ouvir do que falar. Queremos ouvir as queixas e demandas dos representantes da agricultura empresarial e da agricultura familiar, colhendo subsídios para o nosso relatório, que vai ser apresentado em abril”, salientou o senador, ao informar que o projeto recebeu 93 emendas.

Estiveram presentes ao evento o senador José Pimentel (PT-CE); os deputados federais Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) e José Airton Cirilo (PT-CE); o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antônio Rodrigues de Amorim; o representante do Banco do Brasil, Maurício de Mesquita Siqueira; o presidente da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece), Expedito José do Nascimento; o presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Marcos Holanda, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores