quarta-feira, 25 de maio de 2016

NÚCLEO DE MÚSICA SOBRADO CANELA PRETA APRESENTA MÚSICAS REGIONAIS NA CALÇADA DO TEATRO DA RIBEIRA DOS ICÓS

Músicas de compositores e artistas regionais, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, entoados por professores e alunos do Núcleo de Música Sobrado Canela Preta (NMSCP), na calçada do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós, gratuitamente.

A programação especial intitulada "Canela Preta In Concert" foi preparada especialmente para esta quinta-feira (26), feriado em que é celebrado Corpus Christi pelos católicos, além da sexta-feira (27).

Nos dois dias de evento, professores e alunos das turmas de Violão, Bateria, Violino, Flauta e Canto e Coral irão se apresentar, cada um em seu dia, com músicas instrumentais compostas e interpretadas pelos artistas da região Nordeste.

A proposta da atividade é de ressaltar e divulgar o trabalho cultural realizado, além de ampliar a interação entre o Núcleo de Música Sobrado Canela Preta e a comunidade local, com uma apresentação gratuita à população icoense. Atualmente, o Núcleo de Música é coordenado pelo músico Eugênio Gouveia, e conta com cerca de 400 alunos atendidos, em sua maioria de escolas públicas.

SERVIÇO: "CANELA PRETA IN CONCERT"
DATAS: 26 E 27 DE MAIO DE 2016
LOCAL: TEATRO MUNICIPAL DA RIBEIRA DOS ICÓS
HORÁRIO: 19h
ENTRADA: GRATUITO
* Assessoria de Comunicação do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores