Deputado camocinense Sérgio Aguiar |
Sentindo que esta é a sua grande oportunidade de chegar a presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT), vem costurando acordos políticos com vários deputados dos mais diferentes partidos para conseguir o seu intento, reafirmando a sua condição de candidato.
Sérgio que por duas vezes retirou sua candidatura em nome do consenso, não esconde de ninguém que agora não abrirá mão de chegar a comandar a Assembleia Legislativa do Ceará.
Em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia, Sérgio Aguiar destacou que o deputado Murilo Aguiar, avô dele, integrou o Parlamento por cinco mandatos, foi prefeito do município de Camocim e morreu durante a disputa da Presidência da Mesa Diretora, em 1985. “Murilo Aguiar foi um líder político combatente, que dedicou a vida à defesa dos mais carentes”, disse.
Segundo o parlamentar, Murilo Aguiar legou ações edificantes que fizeram com que a família Aguiar mantivesse a vocação política e acelerasse o progresso de Camocim, sua terra natal. “Não é a toa que Camocim hoje está entre as 50 cidades pequenas do Brasil que apresentam melhor desenvolvimento econômico”, apontou.
Blog Política em Evidência (Marcelo Marques)
Nenhum comentário:
Postar um comentário