quinta-feira, 27 de abril de 2017

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

O Instituto Doutor José Frota (IJF) informa que um paciente sem identificação encontra-se em atendimento na Emergência do hospital, desde o último dia 17 de abril.

O homem, que aparenta ter aproximadamente 35 anos, é moreno, magro e possui diversas tatuagens pelo corpo. Nos braços é possível ler a expressão “amor de mãe”, o nome “Breno” e a imagem de um ramo de flores. No tórax, há uma teia de aranha atuada do lado direito e um cavalo do lado esquerdo. 

Caso algum parente ou amigo reconheça a paciente, favor entrar em contato com o Serviço Social do IJF, por meio do telefone 3255-5149. 

Agradecemos desde já a colaboração de todos.


NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA 2

O Instituto Doutor José Frota (IJF) solicita o comparecimento de familiares do paciente Jefferson Pinheiro. De acordo com os dados coletados, ele é filho de Eliza Maria Pinheiro e Francisco Jurandir Pinheiro.

Para mais informações, parentes e amigos podem entrar em contato com o Serviço Social do IJF, por meio do telefone 3255-5149.

Agradecemos desde já a colaboração de todos.

-- 
 Assessoria de Comunicação
Anderson Pires
(85) 3255-5110 / 5032 - 98769-7196
ijfassessoria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores