sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EDUCAÇÃO E SAÚDE: UECE ABRE INSCRIÇÃO PARA 2ª TURMA DO MESTRADO EM TRANSPLANTES

Imagem: Divulgação internet
Estão abertas, até 6 de setembro, as inscrições para seleção da segunda turma do Mestrado Profissional em Transplantes, promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Com área de concentração em "Tecnologia em Transplante de Órgãos", o curso tem como objetivo formar profissionais capacitados para desenvolver produtos e inovações tecnológicas na área de transplantes levando impacto para a ciência, sociedade e economia.

Serão ofertadas 20 vagas. Poderão se candidatar profissionais com graduação em cursos das áreas da saúde, tecnologia e áreas relacionadas, atuantes na área de transplantes.

Os interessados poderão efetuar inscrição pelo email mptransplantes@uece.br ou na secretaria do Mestrado Profissional de Biotecnologia, Campus Itaperi, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Assessoria de Imprensa da Uece 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores