quarta-feira, 17 de abril de 2019

CAIXA ELETRÔNICO 24 HORAS É ARROMBADO EM ALCÂNTARAS

Terminal eletrônico arrombado fica localizado no mercado público  
Durou pouco a tranquilidade em relação aos recentes terminais eletrônicos 24 Horas instalado em Alcântaras.

Pela manhã, um dos três caixas eletrônicos da TecBan, empresa que presta serviços para mais de 40 instituições bancárias, o chamado BANCO 24 HORAS, e que foram colocados em pontos estratégicos na cidade de Alcântaras, amanheceu arrombado (totalmente violado). Ainda não temos informações de quanto, ou se foi levado algum valor em dinheiro.

Pelas imagens, a impressão que se tem, é que os arrombadores tiveram acesso somente ao computador (sistema operacional) e não ao cofre que são um dos mais modernos e seguros deste tipo no país, mas não temos informações oficiais. O terminal violado, fica localizado em um dos box's do Mercado Público Municipal.

Além de Alcântaras, outros terminais caixas 24 horas, também foram instalados em algumas cidades vizinhas, como Coreaú e Meruoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores