sábado, 6 de junho de 2020

PREFEITURA DE MERUOCA ENDURECE AS MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS TANTO EM DISTRITOS COMO NA SEDE DO MUNICÍPIO

No detalhe, o mapa do município de "cabeça para baixo"(Pagina da Prefeitura no Facebook)
(Foto) Prefeito Antônio Fonteles (PDT) está endurecendo as medidas de combate ao coronavírus tanto nos distritos como na sede do município. De acordo com o prefeito Fonteles, não teve como não endurecer as medidas para conter a proliferação do vírus no município de Meruoca.

No último Decreto Municipal, as medidas foram direcionadas ao Distrito de Camilos, em que os casos estavam pipocando e precisando barrar a transmissão, com o toque de recolher a partir das 19:00h até as 7:00 da manhã. Informa o gestor municipal, que essa medida diminuí o contágio, embora se chame a atenção das pessoas para continuarem em casa e se saírem somente de máscara.

Na sede do município de Meruoca, explica Fonteles,  "a quantidade de casos vem aumentando, e desde o dia 2 de junho e se estendendo até 14 de junho, está valendo Decreto Municipal, estabelecendo que o comércio deve abrir 7:00 da manhã e funcionar até 18:00h. Quem tem área de 100 metros quadrados em seu comércio, somente deve atender oito pessoas, e os comerciantes devem organizar a entrada das pessoas e exigir o uso de máscara". Afirmou  o prefeito.

Com informações Blog Política em Evidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores