segunda-feira, 6 de julho de 2020

2.205 EM 65 CURSOS: IFCE OFERTA O MAIOR NÚMERO DE VAGAS DO SISU NO CEARÁ

Instituto Federal oferece oportunidades em 18 campi. O período de inscrições vai de 7 a 10 de julho.

Está aberta a consulta de vagas disponíveis para a edição 2020.2 do Sistema de Seleção Unificada (SISU). O Instituto Federal do Ceará (IFCE) oferece 2.205 vagas em 65 cursos da instituição, conforme informado anteriormente por meio da divulgação do termo de adesão do IF.

Como a Universidade Federal do Ceará (UFC) não participa desta edição do SISU, o IFCE é o órgão que oferece a maior quantidade de vagas no Estado. As oportunidades contemplam 18 campi em todo o Ceará: Acopiara, Aracati, Acaraú, Baturité, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Paracuru, Quixadá, Sobral e Ubajara.

As vagas incluem cursos superiores em variadas áreas, incluindo Automação Industrial, Gestão Ambiental, Física, Engenharia de Telecomunicações, Zootecnia, Artes Visuais, Letras, Educação Física, Engenharia Civil e muitos outros.

O período de inscrições definido pelo MEC para o SISU 2020.2 vai de 7 a 10 de julho.

 Comunicação Social - Reitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores