sábado, 25 de julho de 2020

ONLINE TELECOM - PROMOÇÃO INDICOU, GANHOU!

Se você tem algum amigo para indicar, não perca tempo. Preencha o formulário e envie nos canais digitais ou entregue em uma das lojas Online Telecom.

A Online Telecom lança em todas as cidades do Ceará, Piauí e Maranhão a campanha Indique um Amigo. Você indica seus amigos e ganha internet grátis. Para isto, basta preencher o formulário de indicação com o nome e contato do seu amigo, se ele assinar, você que indicou ganha 1 mês de internet no valor do plano que seu amigo assinou.

Não há limites de indicação. Quanto mais você indica, mais você ganha. Indicou 2 amigos? Ganhou 2 meses. Indicou 3 amigos? Ganhou 3 meses. Se você indicar 12 amigos, você pode passar o ano todo sem pagar internet.

Pode até indicar amigo de outra cidade, já que a Online tem mais de 30 lojas no Ceará, Piauí e Maranhão. Se seu amigo assinar, pronto, você se deu bem, e seu desconto está garantido no mês seguinte.

 Já tem gente indicando e se dando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores