terça-feira, 4 de agosto de 2020

ABRAZÍVEL/SOBRAL: NOMADMALL PREVÊ INAUGURAÇÃO PARA NOVEMBRO DE 2020

Com abertura prevista para o início de novembro de 2020, o maior Centro de Negócios da Região Norte do Ceará, o NOMADMALL, localizado no distrito de Aprazível/Sobral, atrairá uma nova centralidade para o desenvolvimento e geração de empregos.

Em mais de 10.000m2, o NOMADMALL contará com 824 unidades, sendo 761 boxes e 63 lojas e quiosques, direcionados ao mercado de Atacado e Varejo de Confecção de Alta Qualidade com preços populares. Também, disponibilizará unidades para produtos para Estética e Cuidados Pessoais e produtos Eletro Portáteis, Praça de Alimentação, Serviços, Farmácia e Ambulatório.

Amplo estacionamento para ônibus e mais de 300 vagas. Oferecerá uma ampla estrutura com muito conforto, bem-estar e segurança: Banheiros Climatizados, Sistema de Vídeo Monitoramento, 2 Redes de Wi-Fi, Iluminação de Led, muita Ventilação e transporte Gratuito do Centro de Sobral e o Empreendimento.

As obras estão em ritmo acelerado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores