sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS INAUGURA A PRAÇA CARMELINA MARIA NO SÍTIO SILVA

O Governo Municipal de Alcântaras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou na última quart-feira ontem (07/12), a inauguração da Praça Carmelina Maria de Jesus Vieira, no Silva. 

Com a obra, custeada com recursos do Governo Estadual, o distrito agora conta com um espaço amplo, moderno e bem iluminado para o lazer.

Pra tudo há um tempo! E, após anos de lutas e resistências,  o tempo de termos nossa praça, chegou. Nossa comunidade se alegra e agradece a todos os envolvidos por essa conquista. Parabenizo o poder executivo e legislativo, especialmente minha irmã, Girlândia, pela sua disposição e empenho para conseguir essa emenda junto ao deputado Zezinho Albuquerque. Todo o esforço valeu a pena e finalmente poderemos desfrutar desse espaço de lazer e convivência em nossa comunidade. Me sinto mais alegre ainda, pelo nome dado à essa praça, Carmelina Maria de Jesus Vieira, minha irmã tão querida e dedicada. Tenho certeza que ela estará cuidando dessa praça e de todos aqueles que dela desfrutar. Fala da ex-vereadora Toinha Sergino.
OBS: A Prefeitura de Alcântaras trata o Sítio Silva como Distrito, no entanto depois da votação da Câmara Municipal nove anos atrás, quando da aprovação da criação do referido distrito, os tramites legais naquela oportunidade não avançaram.  Para o IBGE e IPECE, órgãos oficiais (Federal e Estadual) além do distrito sede, apenas Ventura é legalmente considerado distrito municipal.

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores